Thursday, January 28

Ao sr (a) Anonimo !

Hoje cedo cheguei ao trabalho e como sempre a primeira coisa que fiz foi checar se alguém do clube internacional dos desesperados 2007/2008 tinha alguma novidade. Para a minha surpresa tinha um comentário no último post de alguém que não quis se identificar dizendo que fazem parte do clube e que receberam a seguinte resposta do consulado:

"Dear Ms xxxxxx, Your application is currently being reviewed by the immigration officer. Kindly wait for a communication from this office. Sincerely"

Eu realmente não sei se isso se trata de uma resposta padrão ou se realmente tem alguém checando o processo deles. Se formos levar a resposta ao pé da letra, o oficial de imigração está realmente trabalhando especificamente neste processo. Alguém do processo antigo recebeu alguma resposta parecida ? Pessoal, vamos se ajudar ! : )

Agradeço muito ao escritor(a) anonimo por ter compartilhado a resposta que obteve do consulado ! Eu confesso que qualquer pista de que nosso processo será analisado tem nos dado muito conforto !

Abraços
Ross

13 comments:

Anonymous said...

You're welcome!

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

O consulado tem uma série de respostas padrão pras várias situações dos processos. Mas o de vocês vai chegar. Certeza.

E a vida segue...

2much-ice said...

Oi Pessoal,

Poxa, que aguniante isso. Eu ja to me coçando por vcs !!!
Essa demora acaaaaaba com a gt. Segura firme, maisum pouco. Pois quando começar a chegar vai ser tudo muito rápido e vcs vão se ver virando de cabeça p/ baixo...
Estamos aqui na torcida,

Bjs
Ninha

Sara e Vitor said...

Oi Ross, tudo bem com você, meu amigo?

Sei muito bem como essa demora é angustiante, mas cara, tenta relaxar.

Quando estávamos esperando por respostas, confesso que não foi fácil a espera, mas posso te afirmar que esse processo me ensinou a ter paciência e a esperar, o que não foi uma tarefa fácil, mas deixei as coisas fluírem ou então eu endoidava! Hehehehe...

Vai dar tudo certo, meu amigo! Muito em breve vocês receberão notícias!

Continuo na torcida por vocês!

Grande abraço,

Vitor

Sandro e Família said...

Todos nós já vivemos esse momento de angústia e ansiedade por notícias do consulado, mas o importante é que falta pouco para terminar o sofrimento e receberem o tão sonhado visto no passaporte.

Aguenta coração...

Abração

MP said...

Ross e Rachel,

Também estamos na angustiante espera. Entramos no processo mais ou menos um mês após vocês. Estamos logo abaixo no timeline (blur) e também não temos nenhuma notícia.

Abraço!
M e P.

:) Família Feliz :) said...

Gente é muita emoção! só de voltar a dar notícias do consulado, já me animo!
Deus nos ajude nesta batalha a vencer...falta pouco e a confiança tem que aumentar na reta final!
bjs Tine

Anonymous said...

Pessoal; sou de fevereiro de 2008 e liguei para perguntar no consulado; a resposta: todos os processos velhos serão avaliados até o final de abril. O meu falou que no final de marco já estariam vendo..!!!!!!

Pati said...

Olá Ross e Rachel, estou passando por aqui para deixar uma palavra de ânimo. Eu só posso imaginar o quanto isso deve ser desgastante. Eu e meu marido temos pouco mais de dois meses aguardando pelos pedidos de exames médicos e já estou ansiosa. Que Deus abençoe vocês!

Mas, pelo que tenho visto nas listas e nos outros blogs, até meados de março e abril os processos antigos serão finalizados. Então força nessa reta final, logo esse pedido vem.

Um abraço e muito sucesso para vocês!

Tratto Beauty Canadá said...

Ola , passei so para informar que meu processo eh de dez/07 e recebi no dia 19/02 carta emitida em 10/02 pelo consulado solicitando atualização formularios e antecedentes criminais.
Calma que agora a coisa vai andar. Abraços

Anonymous said...

Ola.
Meu processo é de janeiro/2008e tb estou aguardando o pedido de exames.Tenho olhado o timeline quase q diariamente e ontem pra minha surpresa tem 2 processos de janeiro com pedido de exames...De uma olhada!
Ja ja chega a nossa vez!
Bruna e Max

Marlon Guerios said...

Olá, meu processo é de fevereiro de 2008 e ontem recebi um envelope com a solicitação dos exames e atualização de formulários. Dessa vez não tem erro.

Valeu

Tratto Beauty Canadá said...

oii.. Ross and Rachel , obrigada pelo comentario la no meu blog, bom isso me anima saber que eles devem logo terminar com isso. essa espera tem sido angustiante, primeiro esperar por atualização, depois saber q outros depois de vc ja foi pedido exames medicos, meu deus, essa angustia nunca acaba não é mesmo??

Agora estava analisando o timeline, muita gente de Jan e Fev ja receberam exames medicos, parece q a coisa realmente começou a andar. Sua vez tb vai chegar.
Torço por vcs tb, tenho seguido o blog de vcs e como de todos os outros dos desesperados do processo antigo.

Abraços,