Monday, March 15

Os pedidos de exames médicos....

Pessoal,

Primeiramente peço desculpas pela falta de posts, mas eu disse para mim mesmo que só atualizaria o blog após termos notícias do consulado e esse momento finalmente chegou !

CHEGARAM OS PEDIDOS DE EXAMES MÉDICOS !!!!!

Tenho que ser honesto e dizer que no momento estou tremendo feito vara verde !! Nem parece que é real, mas o melhor de tudo é que é verdade !!

Vou resumir um pouco nossa jornada desde o último post:

Nesse último mês eu liguei ao consulado umas 2 ou 3 vezes e a resposta sempre foi a mesma: "Seu pedido está na fila". Honestamente eu fiquei indignado pois eu reparei que muitas pessoas do processo antigo que tinham dado entrada no mesmo dia ou até mesmo depois de nós já haviam sido chamadas enquanto ainda continuávamos na espera.

Foi então que na semana passada liguei para o consulado e expliquei a eles a situação toda e acho que surtiu efeito, pois hoje cedo ao checar meus emails eu vi um email do consulado dizendo que na sexta-feira (12/03) haviam nos enviado uma carta com "further instructions".

E foi agora que aconteceu o milagre ! Chegou na casa dos meus pais tudo de uma vez, o pedido de exames médicos e a solicitação de documentos ! Meu Deus, foram 26 meses e 1 dia espera por isso !!

Eu agradeço muito a todos que deixaram mensagens no último post e também a todos que nos escreveram emails nos dando força ! Cada vez que batia o desespero nós escrevíamos para um de vocês e tínhamos resposta quase que imediata e isso nos ajudou demais !

A jornada ainda não chegou ao seu final, mas pelo menos uma boa parte do caminho já passou ! Vamos com Deus agora fazer esses exames !

Um grande abraço !
Ross

14 comments:

Tratto Beauty Canadá said...

Ross & Rachel, Parabensssssss, ficamos muito felizes por vcs, alias eu torço muito por todos do processo antigo, afinal nós todos tivemos os mesmos pensamentos, angustias, desesperos, falta de informações e tudo o mais. Somos mesmos merecedores de toda alegria do mundo. Valeu pela espera .

Abraços e boa sorte!

Tratto Beauty Canadá said...

Oi Ross esqueci de te perguntar uma coisa, vcs receberam o pedido da atualização e exames medicos dentro de um mesmo envelope?? Quero tirar a duvida de como eles mandam isso pois aqui na rua q moro tem 3 casas com a mesma numeração q a minha so que com letras no final A B , e o carteiro sempre entrega coisas erradas aqui.e eu mesmo recebendo informação do consulado de cada caso eh um caso eu ainda fico pensando se eles ja nao mandaram e foi entregue errado..... Abraços

Eduardo said...

Parabéns!!!

Nós também tivemos esta alegria de receber o pedido de exames na última quinta-feira. Até agora ainda estou pulando de felicidade! Não dá nem pra acreditar.

abs

Eduardo e Graziela

Unknown said...

Nem acredito! Ontem mesmo nós, galerinha de Vancouver, falamos em vcs e no "desespero e angústia" que é ficar esperando por esse bendito pedido! Acabei de receber um e-mail de uma amiga daqui, "sem-blog", como nós, que disse: vc viu o Ross e a Rachel? Acabaram de receber o pedido!!!

Parabénssssssss!!!! Estamos muito felizes por vcs.

Um grande abraço,
Daniela e Theo (e Marcello)

Cadê Canadá? said...

Eu disse chegaria logo!!! rsrsrsr
Parabéns e agora corram atrás de tudo bem rapidinho!! Boa sorte e muito sucesso nesta etapa! Estou na torcida!
Abraços
Carina

Sandro e Família said...

Parabéns e só quem já passou por esse longo processo entende o significado dessa conquista que é a chegada dos exames médicos.

Agora falta pouco para o visto chegar no passaporte e poderem começar a nova vida aqui em terras do norte.

Abraço

merciquebec said...

oi pessoal, primeiro congrats pelo pedido de exames!! estava procurando sobre blogs que receberam pedidos e achei vcs. em boa hora, né! felicidades! vamos acompanhar essa história. abs. elen e cleber=0)

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Viva!!! Estou super feliz por vocês. Que bom que o consulado pediu tudo de uma vez. Processo na reta final. Falta pouco agora. Me lembro que sempre que chegava um envelope eu ficava pra lá de nervoso. Mas nada se compara ao pedido de passaportes. Vocês vão ver. Abraços.

E a vida segue...

Ma said...

parabéns!!!!
e agora daqui pra frente, o tempo voa!!!!!

2much-ice said...

Atééééééé que enfiiiiiimmmmm !!!!!!! Ufa !!!!

Faz logo esse exame e manda.
Gente, agora ta acabando.

Parabéns , eu posso imaginar cmo estão felizes.

Bjs

:) Família Feliz :) said...

Sem palavras para demonstrar nossa alegria por vcs!
Boa sorte nesta última etapa que na verdade é o começo de tudo!
Bjs da família feliz!

Pati said...

Oi Ross! Que boa notícia!!! Finalmente! Parabéns para vocês... O processo agora está bem perto do fim!

Adamov, o papai sem talento said...

Caro Ross, que otima noticia.. caraca fazia um tempão que não passava por aqui.
Que grande benção brother...
Deus abençoe vcs ...
ficamos muito felizes
abraço Sawyer
desculpe não ter vindo antes.

Temperatura Máxima no Canadá said...

Parabéns!!!!!!!!!!!!
Que coisa boa, até que enfim eles chegaram....
Avisem qdo chegar o pedido de passaportes, heim?!

Boa sorte!
Rosi