Wednesday, April 29

Post Informativo !

Bom dia pessoal !

Que semana boa está sendo essa ! Tivemos a confirmação através do Timeline do Great Escape que o consulado está chamando as pessoas de Junho de 2007 ! Isso é realmente animador, pois muito provavelmente o pessoal que está na longa fila terá o pedido de exames médicos até o final do ano ! Tb ficamos muito felizes de ver que o Fábio e sua família do blog "Da terra da garoa para a neve" finalmente estão no Canadá ! Eles realmente mereciam !

É claro que também comemoramos a cada recebimento de pedidos de exames do pessoal da "nova geração" que está recebendo o visto com bastante rapidez ! Ficamos tristes pela longa fila dos antigos, mas ao mesmo tempo realizados de saber que daqui para frente quem aplicar estará no Canadá em pouco tempo !

Bem, resolvemos finalmente fazer um post informativo ! Ontem recebemos um levantamento que aponta as cidades com melhor qualidade de vida no mundo. A grande campeã mundial foi Viena na Austria, porém no levantamento regional as 5 primeiras cidades são todas do Canadá !! Eu fiquei muito impressionado, pois esperava que algumas cidades americanas entrassem na lista, mas o Canadá ganhou de goleada !..rs.. O link abaixo demonstra a materia.

http://www.mercer.com/qualityofliving

Não que alguém que está nesse processo tivesse dúvidas, mas esse tipo de matéria demonstra que estamos no caminho certo !

É isso aí, vamos continuar torcendo e orando para que o consulado continue trabalhando !

Abraços
Ross and Rachel

5 comments:

Temperatura Máxima no Canadá said...

Finalmente, um vaga-lume no fim do túnel, não?! Tb estamos torcendo pro consulado andar logo com a papelada dos processos antigos, será muito bom ter lá no Canadá bastante vizinhos "conhecidos"..rsrs

Torcida a todo vapor por aqui...

Tb fiquei maravilhada com esse ranking das cidades, que bom que moraremos em um lugar tão bom. É por isso que vale a pena tentar imigrar...

Boa sorte!!!

Bjos

Rosi

Lá e Dá said...

Li essa matéria ontem. E acaba sendo um argumento a mais para os nossos familiares "inconsolados". E dá uma sensação muito boa saber q. moraremos em um lugar com esse nível de qualidade de vida.
Abraços e bom feriado.

* Serena * said...

Bom, um grande amigo meu que morou em Winnipeg me disse uma vez: o Canadá tem tudo de bom que os EUA tem, e nada de ruim que os EUA tem. Por isso lá é animal.


Desde aquele dia me senti ainda mais incentivada a buscar essa qualidade de vida...

Sorte!!

Abcs,

Dani

Sara e Vitor said...

Olá Ross e Rachel, tudo bem com vocês?

Que bom que o consulado está rápido, hein? Está até muito rápido para o meu gosto! Hehehe... Fiquei surpreso com tamanha velocidade. No começo tive minhas dúvidas, mas o consulado me provou rapidamente que estava afim de trabalhar mesmo! Hehehe...

Fiquei bastante animado em ver nosso futuro país mais uma vez esbanjando qualidade de vida! É isso aí! :D

Grande abraço a vocês,

Vitor

Fernando e Silvia said...

Oi Ross e Rachel, obrigada pelo recadinho. Logo estarão aqui também!! Beijos,
Silvia