Friday, December 26

Algumas atualizações

Pessoal,

Apenas um short post para falarmos do nosso processo...

- Estamos com mais de 11 meses de processo. Desde que iniciamos o processo, a marca de "1 ano" e de "15 meses" sempre foi meio que uma meta para nós, e o fato de estarmos cada vez mais próximos disso tem sido muito animador. Vamos continuar orando para que tudo corra bem !

- Quando demos entrada no processo, eu tinha apenas 2 anos de experiência profissional, e agora em Janeiro eu completarei o terceiro ! Ou seja, temos mais 2 pontos (de acordo com o processo de antes de 27/02/08) caso o consulado invente alguma surpresa no momento de checar nossa documentação.

- De acordo com o timeline do Greatescape, o consulado no momento está recrutando pessoas que deram entrada em Março de 2007. Se você está nesse grupo e ainda não recebeu nada fique ligado porque muito em breve terá novidades.

- A impressão que nós temos é que mais pessoas serão chamadas para realizar os exames médicos agora que finalmente estabeleceram o que irá acontecer com aqueles que deram entrada depois de 27/02/2008. Pelo menos a fila andou um pouco agora em Dezembro.

- Alguém aí acompanha a NBA ?? O time de Toronto (Toronto Raptors) nunca foi dos melhores, mas o ano passado ainda chegou nos Playoffs. Esse ano os caras estão perdendo tudo !!! Tomara que ainda consigam se recuperar, pois eu já estou entrando no clima e acompanhando os jogos sempre que posso !

- No segundo semestre de 2008 várias bandas de rock tocaram em Toronto, entre elas o Yes, Heaven and Hell, Judas Priest, Ringo Starr, etc. Quero me mudar logo para ter a chance de ver tudo isso de perto !

Um grande abraço
Ross and Rachel

No comments: