Friday, December 26

Final de ano: Retrospectiva e renovação das esperanças


Final de ano é sempre uma época de fazermos um levantamento de tudo que passou e dos planos que temos para os próximos 12 meses. Acho que essa é uma boa oportunidade para escrevermos sobre isso.

No nosso caso o ano de 2008 foi um dos melhores de nossas vidas. Nos casamos em Janeiro, viajamos para o exterior, demos entrada no processo de imigração, e o principal, descobrimos que nos damos muito bem morando juntos ! Resumindo, graças a Deus o ano de 2008 foi só alegria !

Para 2009 fica a esperança de que nosso processo (e o das demais pessoas na fila) seja aprovado e que possamos ter o visto na mão em no máximo 12 meses ! Realmente não vejo a hora de realizar um de nossos maiores sonhos: Passar um natal com neve, colocando botinhas ao redor da lareira e decorando uma daquelas árvores gigantes que o pessoal na América do Norte costuma fazer !

Desejamos a todos um ótimo 2009 com muitas realizações, e que nossos planos de morar no Canadá possam finalmente se tornar realidade !

Um grande abraço
Ross and Rachel

2 comments:

Edificarte said...

bom dia..

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu..

deixe recados..

abraços

Sandro e Família said...

Temos certeza que o ano de 2009 será ainda melhor e estamos na torcida para que o processo termine antes do próximo Natal para que possam receber o presente na lareira com neve caindo no quintal.

Abração