Saturday, February 28

Vacation...

Olá Pessoal,
Sabemos que as atualizações em nosso blog não estão acontecendo de forma tão constante, porém é realmente porque não temos grandes novidades quanto ao nosso processo. Continuamos aguardando o nosso pedido de exames médicos e no momento estamos totalmente otimistas com a rapidez que o consulado vem trabalhando. Saibam que comemoramos por cada um de vocês que recebem o pedido de exames médicos ! E para aqueles que ainda estão na espera (assim como nós) continuamos torcendo para que o grande dia chegue logo !
Bem, como vc's devem ter visto no título desse post, estaremos de férias nas próximas semanas ! Tanto a Rachel quanto eu estavamos realmente precisando, pois desde o nosso casamento não tiramos uns dias de folga ! Temos algumas belas viagens pelo litoral do Brasil reservadas bem como alguns shows de rock pela frente ! Quando voltarmos contamos um pouco mais sobre nossas aventuras !
Apenas para encerrar, quem tiver a oportunidade de ler a edição de 16 de Fevereiro 2009 da revista NEWSWEEK, na página 07 encontrará uma matéria maravilhosa sobre o Canadá, que por sinal inclui um paragrafo todo falando do sistema de imigração. Detalhe: eles mencionam que o um dos fatos que leva o Canadá a ser uma país tão próspero é recrutarem os maiores talentos do mundo todo ! Galera vale a pena ! Vou tentar escanear e postar aqui no blog daqui algumas semanas !
Um grande abraço a todos !
Ross

2 comments:

Temperatura Máxima no Canadá said...

Oi Ross, tudo bem?

Eu vi a matéria.. Realmente é muito boa.
Olha!!! Estamos aqui na torcida para que o pedido de exames de vcs cheguem logo.. Que bom que o consulado resolveu trabalhar..rsrs
Boa sorte!!!

Abraços,

Rosi

Sara e Vitor said...

Oi Ross, tudo bem com vocês?

Que coisa boa!
Descansem mesmo! Aproveitem bastante esse momento, pois logo logo vocês terão fortes emoções quando chegarem de viagem e ver uma cartinha com a folha da maple impressa com o pedido dos exames em breve! :D

E não deixem de postar as fotos das aventuras de vocês!

Ah, não conheço essa revista! Fiquei curioso em ler essa matéria!

Divirtam-se bastante!

Abraços,

Vitor