Wednesday, February 18

Brincadeira do Meme?!?

Olá Pessoal,

A Ninha me mandou esta brincadeira das seis coisas aleatórias e eu vi que temos muitas coisas em comum, mas resolvi colocar algumas coisas diferentes.

As regras que devem ser colocadas no post:

1. Linkar a pessoa que indicou
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você.
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post.
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela.
5. Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post.

Vamos lá:
1 – Sou extremamente chata com limpeza, tanto que limpo todos os dias e ainda passo aspirador em tudo, mas tudo mesmo, como por exemplo cadeiras, rack...tudo! e minha casa é extremamente organizada, não fica nada fora do lugar, mas para deixar claro, eu não cobro do meu marido tanta organização, porque se me incomoda eu vou lá e faço, não fico "enchendo o saco"...rs..

2 –Música é uma das coisas q mais gosto, gosto de cantar e além disso vamos a muitos shows, principalmente shows de rock. As bandas que eu mais gosto são: Whitesnake, Iron Maiden, Dream Theater, Led Zeppelin, Deep Purple, entre varias outras.

3 – Adoro cozinhar! Para mim é uma terapia, adoro inventar coisas na cozinha e quem agradece é o meu marido, né? e modéstia a parte cozinho muito bem, até porque minha avó(com quem morei qdo era criança) trabalha com comidas para festas de crianças e minha mãe e meu padrasto tem um restaurante, então cozinhar faz parte da familia..rs.. E adoro ir a restaurantes tb.

4 – Sou muito determinada, quando quero uma coisa corro atrás até conseguir e se eu ainda não consegui é porque ainda está em andamento para acontecer... Tento manter uma postura sempre positiva para tudo o que eu quero e sei que nem sempre conseguimos no "nosso tempo", mas acredito que uma hora acontece.

5 – Tenho uma fé fortíssima em Deus e frequento a igreja todos os domingos e além disso acredito que só Ele tem o poder de decidir o que é melhor para nós, pois tenho sido abençoada por Ele em todos os sentidos da minha vida.

6- Adoro chocolate, não vivo sem!!! Por isso eu me alimento super bem e faço academia para compensar, só para comer o chocolate sem sentir culpa...rs...

Achei que seria difícil falar de mim, mas fui escrevendo o que fui lembrando agora. Achei a brincadeira bem legal, principalmente porque tem várias coisas legais que vi de outras pessoas que participaram tb.

As pessoas que vou indicar para fazer a brincadeira são: Dani, Silvia, Ale, Mi, Fabio e Pati.

Obs: Ninha, obrigada por lembrar de mim...rs..

Bjks
Rachel

3 comments:

Sara e Vitor said...

Oi Rachel, tudo bem?

É bem legal mesmo a bricadeira, não é? Terminamos conhecendo melhor as manias, os sonhos e desejos dos nossos amigos blogueiros, e também vemos o quanto temos de comum com eles, não é mesmo? Hehehe...

Abraços,

Vitor

Temperatura Máxima no Canadá said...

Oi Rachel,

Só de ler seu post já fiquei com fome...rsrsrs Eu sou um desastre na cozinha, não sei o que será de nós no Canadá...hahahahaha

Adorei saber mais sobre vc, deveríamos fazer isso uma vez por mês...hehehe

Bjs

Rosi

Ninha said...

Oi Rachel,

hahahaha, eu tb gostei de fazer, apesar que depois eu achei foi que faltou falar mais de mim .. rs

Chocolate, organização, rock e principalmente Deus são coisas que devem fazer parte da vida de todas as pessoas né? Tudibom, bjs !

Ninha