Sunday, August 24

E o tempo vai passando....

Bem, já que nos últimos posts escrevemos tudo sobre o passado de nosso processo, acho que é hora de falarmos sobre o presente e o futuro.

Essa semana foi muito boa para mim e para a Rachel, pois eu estava com um problemas meio estanhos de saúde e agora estou melhor. O mais engraçado é que meus exames diziam que eu estava 100% normal desde o começo ! Após pensar um pouco nesses sintomas, sabem o que eu descobri ? Que foi só chegar o pedido de documentação que eu comecei a passar mal. Os médicos disseram que foi devido ao nível de stress que durante meses foi muito alto (graças ao TEF, IELTS, Casamento, etc) e que agora que eu relaxei após entregar a documentação, meu organismo cobrou com juros e correção monetária ! Mas Graças a DEUS eu estou melhor !

Hoje também foi um dia muito legal, pois nos despedimos dos nossos grandes amigos do blog jucapebia já que eles estão embarcando para Toronto amanhã ! O processo deles levou quase 20 meses e eles realmente merecem toda a felicidade do mundo no Canadá ! Posso dizer que foi Deus que nos apresentou no dia em que prestamos o TEF pois nossos valores e objetivos de vida são muito parecidos !! Nos vemos dentro de alguns meses hein !

De resto está tudo na mesma. Eu e a Rachel estamos buscando por universidades em Toronto para inciarmos uma pós-gradução logo após a nossa chegada. Alguém tem alguma sugestão ?

Aproveito para dar uma dica para aqueles que procuram por casas em todo o Canada. O site http://www.mls.ca/ é muito útil !

Aguardo os comentários !

Abraços,
Ross and Rachel.

3 comments:

Fabio, Valquiria e Letícia said...

Ross,
Meu rapaz,cuidado!
Vá com calma, tem chão ainda.....
Abraços,
Fabio Cuizzi

Li e Karllus said...

A ansiedade é enorme...
Continue pesquisando e se preparando, pois os piores momentos parecem ser os finais...são alguns meses que parecem anos! O Fabio Cuizzi que o dia não é mesmo Fábio?
O blog de vocês é muito informativo.
Vamos manter mais contato já que somos de Sampa e temos os mesmo destino e quase que o mesmo tempo de processo.
beiZoccas,
Elisangela
Zoccaratos rumo ao Canada
http://zoccaratos.blogspot.com

Li e Karllus said...

ups!
eu li errado! voces entregaram os documentos em julho! Achei que tivessem dado entrada no processo! Mas tudo bem....o resto continua o mesmo e o nosso processo tem menos de 4 meses de diferença, só que o meu é no novo esquema que ninguém sabe como será... :(

Zoccaratos rumo ao Canada
http://zoccaratos.blogspot.com