Thursday, May 27

Vistos em mãos !

Finalmente tenho o grande prazer de informá-los que após 14 meses de preparação e mais 28 meses de processo nosso visto de imigrante para o Canadá foi impresso e está em mãos. Durante esses 42 meses muitas pessoas (inclusive da família) acharam que tínhamos desistido, porém o nosso sonho falou mais alto e com a permissão de Deus o dia da imigração está chegando.
O embarque está previsto para a primeira quinzena de Setembro. Caso alguma coisa aconteça quanto a emprego podemos ir antes disso, mas é bem provável que a data oficial seja Setembro.
Por mais incrível que pareça eu não estou nem um pouco preocupado quanto a adaptação e a emprego em Ontario pois esse é o tipo de coisa que o tempo resolve. Nesse momento o que mais nos deixa triste é deixar a família e amigos para trás. Temos muitas pessoas que amamos aqui no Brasil e com quem temos tanta afinidade que quase nos falamos por telepatia, porém esse é o preço que se paga por morar em um lugar que sonhamos !
Também será um pouco difícil deixar o emprego estável depois de tantos anos. Vamos falar com nossos gerentes nos próximos dias. Vai ser um susto e tanto para a galera !!
Mas a verdade é que estamos é super empolgados e realizados com a imigração ! A alegria é tanta que nem parece que tudo isso é real...
Agora é só começar a vender as coisas !!!
Abraços
Ross

10 comments:

Lupatinadora said...

Parabéns pela conquista e pela perseverança!!!!

Carol said...

Nossa, que jóia!!!um tempo de espera que vai valer a pena sem dúvida!!
E como você mesmo disse o TEMPO fará as coisas se encaixarem, só ter paciencia!
Parabéns pelo visto!!^^
Grande Abraço
Carol

Ursos no Canadá said...

Parabéns!!!!!!!!!!!!! Graças a Deus conseguiram!!!!!!! Ficamos felizes!!!

See you in Canada!!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Joice said...

Parabéns!!! Deve ser otima a sensação!! Dps de tanto esforço
Bom, vou escrever mais que um comentario ok rsrs
Bom dia!
Eu sou amiga da Flavia, cariocasdaneve, e por indicacao dela procuro pessoas que possam me ajudar.
Estou em processo aqui no Brasil. Ontem me ligaram de SP pedindo que eu já enviasse os docs. junto com os formulários . Só que na carta que me enviaram pedindo isto, não citava esta parte. Então mandei os formulários apenas .
Quando a Sra. me ligou disse que devolveria tudo e esperaria novo envio junto com a doc de comprovacao. Mas,falando com a Flavia , ela me disse que não precisou traduzir nada e agora me pediram tradução juramentada??? A Flavia não pode me ajudar pois não sabe a respeito . Eu menos ainda.
Por isso, busco ajuda pra quem sabe alguém possa me esclarecer, já que a Sra. do consulado mal deixou que eu falasse.
Existe algum grupo de discussão ou algo assim na net, que vc possa indicar tb?
Muito obrigada
Joice

Sandro e Família said...

Quem ja passou por esse longo processo entende bem o significado dessa conquista.

Parabens e muito sucesso na nova vida em terras do norte !!!

Anonymous said...

Parabéns!! Boa sorte!
Estamos aguardando o pedido dos passaportes.
http://piauiensesnocanada.wordpress.com

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Que alegria. Parabéns pelo fim do processo. É bom demais. Nunca vou esquecer quando vimos aquelas etiquetas nos nossos passaportes. Agora é a hora da arrumação.

E a vida segue...

Tratto Beauty Canadá said...

Parabens, vcs não sabem a alegria que sinto cada vez que vejo um amigo da turma dos desesperados de 2007/2008 finalmente recebendo noticias. afinal sabemos muito bem a gastrite que da essa espera toda ne..vcs merecem. Boa sorte, agora é só correr pro abraço.bjs

Cadê Canadá? said...

E que tal uma comemoração dupla?
Enfim recebemos os pedidos!! Estamo muito felizes, por nós e por vcs!!!
Parabéns pela vitória!!
Sucesso na nova etapa!
Beijks
Carina

Sara e Vitor said...

Fala Ross! Tudo bem com você, meu amigo?

Que notícia excelente!! Meus parabéns, meu amigo!!! A sensação de dever cumprido é indescritível, não é? Prepara a nave que ela agora decola! \o/

Abraços,

Vitor