Sunday, November 9

10 MESES !!

Como devem ter reparado, já faz um certo tempo que não escrevemos a nosso respeito. Isso tem acontecido por um simples fato: Não temos nenhuma novidade sobre nosso processo ! Porém de qualquer forma estamos muito contentes de saber que algumas pessoas voltaram a receber o pedido de exames médicos nos meses de Setembro e início de Novembro ! Imagino a felicidade que devam estar !

Acredito também que algumas pessoas tenham achado o título desse post meio engraçado, mas é que hoje finalmente completamos 10 MESES DE PROCESSO ! Tudo bem que sabemos que teremos que esperar por mais 14 meses, mas mesmo assim já considero uma vitória. Vejam quantas coisas poderíamos ter feito nesses 10 meses:

- Se tivéssemos dado entrada pelo processo antigo (que terminou em Ago/2006) já teríamos o visto na mão.

- Poderíamos ter tido um filho, e o pimpolho(a) já estaria com 1 mês !!

- Se tivéssemos iniciado um curso de pós-graduação estaríamos terminando o 2 semestre.

- Não é o nosso caso, mas uma pessoa que não fala inglês poderia ter aprendido muito bem a língua se tivesse feito um curso intensivo ou um intercâmbio.

- Se estivéssemos no Canadá, nossa fase de adaptação já estaria no final ou no mínimo bem avançada.

- Os Beatles gravaram 2 albuns nesse período entre 1963 e 1964 !! : )

Bem, nada disso aconteceu conosco simplesmente porque nossa vida no momento está estacionada aguardando o tão famoso pedido de exames médicos e pelo visto continuará estacionada pelos próximos meses ! Isso não quer dizer que não estamos nos divertindo por aqui, pois estamos fazendo academia, indo a restaurantes, etc, mas eu adoraria estar fazendo tudo isso em território Canadense !

De qualquer forma ainda estou devendo meu post sobre a minha visita ao Canada em Julho de 2000. Prometo que até o final do mês eu escrevo sobre isso para vc's !

Um ótimo final-de-semana a todos !

Ross and Rachel

2 comments:

.Mariana.Daniel. said...

Oi gente,

Feliz aniversário de 10 meses! Do jeito que o barco anda, muita coisa ainda vai rolar pra vcs! Não deixem de fazer cursos, treinamentos, viagens e afins por conta desse marasmo! A vida tem que seguir se não a gente enlouquece!

Beijos e muita sorte pra esse processo dar uma acelerada!

Mariana

Fabio, Valquiria e Letícia said...

Ola Rooss and Rachel,
Tudo bem?
Tenham paciência, é difícil eu bem sei.
Aproveitem para aprofundar as pesquisas e se possível um cursinho de francês pode ajudar também.
Abs.,
Fabio Cuizzi